Fama Magazine promove o maior prêmio da comunidade em Londres: “Top of Mind Uk”

Por

Ao lado de parceiros importantes, a premiação destaca os profissionais e empresas brasileiras mais reconhecidas de 2019

Londres – A frase “quem é bom se estabelece em qualquer lugar do mundo” poderia ser dita muitas vezes sem nenhum efeito, se não houvesse a valorização de quem empreende e promove a marca e o jeito brasileiros de trabalhar no Reino Unido. Por isso, “nada melhor do que um prêmio” para coroar o esforço de cada um, como resultado do grande trabalho da comunidade, afirma a criadora do primeiro “Top of Mind” da história da comunidade brasileira nas terras da rainha, Kethllen Ribeiro.

E como todos sabem, chegar na capital mais internacional do mundo e dar conta da batalha do dia a dia de viver em uma das cidades mais desafiadoras do planeta já é por si só uma vitória. Agora, conseguir melhorar a si mesmo a cada etapa destes desafios – e crescer profissionalmente – é a consagração absoluta. Quem desembarca na capital britânica em busca de uma vida melhor sabe bem o que significa tudo isto, e não importa de que tipo de trabalho ou segmento seja, Londres é uma prova a cada 24 horas.

Pensando em valorizar e reconhecer os esforços e resultados dos brasileiros que chegaram por aqui com o talento e a coragem bagagem, a Revista Fama acaba de criar o prêmio “Top of Mind”. Ao lado de parceiros importantes como a SJPR Accountants e Diritto di Cittadinanza, a Fama vai destacar o que há de melhor entre os profissionais e empresas na comunidade a cada ano.

Todos os profissionais e empreendedores podem participar em uma das 20 categorias, “e diferentemente dos prêmios que tradicionalmente vêm sendo realizados, o objetivo é que sejam realmente premiados os profissionais e empresas lembrados e recomendados por quem vive aqui”, explica a criadora do prêmio e diretora da Revista Fama Kethllen Ribeiro.

“Este é um prêmio espontâneo, que não precisa pagar para participar, e sobretudo é uma premiação que visa fazer uma pesquisa de quais são as marcas, empresas e profissionais verdadeiramente reconhecidos, porque eles serão votados por meio de um sistema online, que garante que tudo isto aconteça em território britânico e seja registrado, ou seja, evitando fraude ou qualquer outro benefício que alguém possa tentar para ganhar o prêmio”, afirma a criadora do “Top of Mind”.

A Revista Fama já divulgou a data de entrega dos troféus, será o dia 3 de outubro, no Porchester Hall, em Londres, e os detalhes do prêmio já estão também no website https://tonafama.com/top-of-mind-uk-3/ para se inscrever e entender como a será realizada a escolha dos finalistas. A festa de premiação dos três nomes mais lembrados em cada categoria será realizada uma noite de gala e confraternização da comunidade. Parte da renda arrecadada com o evento será revertida para o projeto social “Fraternidade sem Fronteiras” – que atualmente conta com grandes nomes apoiando, como o Dj Alok, Reinaldo Gianecchini além de outras celebridades que ajudam a dar visibilidade as causas das crianças em situação de vulnerabilidade.

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
38,421SeguidoresSeguir

INSTAGRAM

O útero artificial que vai salvar vidas

Espera-se que esteja pronto para utilização em clínicas nos próximos cinco anos. Este útero artificial, desenvolvido por uma Universidade holandesa, tem...

ONU e a dívida dos EUA

Os Estados Unidos vão pagar, antes do final do ano, “a maior parte” da sua dívida de 2019 à ONU, organização que...

Judocas paulistas participam de intercâmbio no Japão

Parceria entre Ajinomoto do Brasil e Federação Paulista de Judô levará 18 jovens entre 15 e 17 anos para treinamento na...