Rede de Salões Lua Nua Completa 15 anos

Por

O grupo, que ficou famoso em São Paulo pelo atendimento de qualidade, busca parceiros no Brasil e no exterior para expandir com workshops, palestras e cursos

De acordo com pesquisa feita pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) juntamente com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil é o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China.

A estética brasileira vence qualquer estágio financeiro. Teve um crescimento de 8% em 2018 e tem expectativa de crescer ainda mais 15% até 2020.

Investidores e administradores de clínicas e seus profissionais devem estar cientes de suas responsabilidades e, que para fazer parte do fortalecimento do mercado de estética, é preciso ter uma clínica completa, com serviços de alta qualidade e também oferecer um atendimento extremamente personalizado e confiável.

A administradora de Empresas, Vanessa Orechio, trabalhava para o mercado financeiro e buscava uma clínica que atendesse todas as suas expectativas, uma empresa que oferecesse um pacote completo. Perfeccionista e com o desejo de trazer para o mercado aquele espaço que tanto buscava e nunca encontrou, enxergou uma oportunidade de negócio e abriu sua primeira clínica em 2004.

“O mercado estava carente, principalmente em depilação. Você encontrava e encontra de tudo, de profissionais destreinados ou até mesmo cera íntima reutilizada”, relata Vanessa.

Lua Nua nasceu na Vila Mariana, em São Paulo, criada para atender os públicos A e B e, oferecer todos os serviços básicos de beleza e estética. A Vila Mariana foi o bairro escolhido, por mesclar fortemente esses públicos.

A rede foi aos poucos abrindo o leque de serviços e trazendo novidades conforme a demanda solicitava. O grupo cresceu e em 2015 ganhou uma nova unidade na Vila Clementino e em 2017, a Barber SP.

“Na maioria das vezes, o sucesso é apenas uma questão de paixão pelo que fazemos, somado com um pouco de ousadia”, conta Vanessa

A Barber SP, conhecido na cidade por oferecer o melhor serviço de “Dia do Noivo”, é uma barbearia com visão inovadora. Anexa ao salão da Rua Pelotas, de forma que, mesmo estando dentro do Lua Nua, isola por completo o público masculino que nem sempre se sente à vontade em meio a tanto movimento feminino. “Os homens se sentem tão à vontade quanto às mulheres, sem constrangimentos, e muitos deles cruzam a cidade para usarem nossos servoços”, completa Vanessa.

O grupo que se consagrou por empregar apenas profissionais diplomados, altamente capacitados e que passam por testes rigorosos, ganhou fama na região com o “Dia da Noiva” mais do que organizado e sem falhas, quando a maioria dos salões da cidade colecionam reclamações desde o primeiro atendimento.

Além dos benefícios para as noivas, outros serviços que são disputados pela clientela são os tratamentos para estrias, bem como as unhas de fibra, unhas acrílicas e de gel, e a famosa blindagem.

Como carro chefe, retorno das divulgações, estão as depilações feitas com linha e cera de mel (também disponível para o publico masculino) e este departamento têm se fortalecido a cada dia.

Este mês, o clima é de festa. E para comemorar os 15 anos de sucesso, promoções foram criadas e muitas novidades estão por chegar. Ainda no início de conversas e negociações, mas o intuito é integrar workshops, palestras e cursos para profissionais da área, bem como para empresários que buscam conhecimento para a implementação de novos salões.

https://www.esteticaluanua.com.br

http://www.barbersp.com.br

SIGA-NOS

9,877SeguidoresSeguir
39,061SeguidoresSeguir

INSTAGRAM

Reserva Especial de Maputo salva elefante bebé que alimenta a biberão

Dar leite de biberão a uma elefante bebé não estava nos planos de Graeme Madsen, mas passou a fazer parte da rotina...

Filme sobre pedofilia põe vítimas e padres frente a frente

Com quase 20 milhões de visualizações, documentário polonês publicado no Youtube expõe abusos sexuais cometidos por clérigos na Polônia e incendeia...

Giuliana Salvini Morgen fica em quarto na Swiss Bike Cup

Disputando com as melhores atletas da Europa, resultado anima atleta que deve participar também da quinta etapa da competição em junho,...