Rede de Salões Lua Nua Completa 15 anos

Por

O grupo, que ficou famoso em São Paulo pelo atendimento de qualidade, busca parceiros no Brasil e no exterior para expandir com workshops, palestras e cursos

De acordo com pesquisa feita pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) juntamente com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil é o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China.

A estética brasileira vence qualquer estágio financeiro. Teve um crescimento de 8% em 2018 e tem expectativa de crescer ainda mais 15% até 2020.

Investidores e administradores de clínicas e seus profissionais devem estar cientes de suas responsabilidades e, que para fazer parte do fortalecimento do mercado de estética, é preciso ter uma clínica completa, com serviços de alta qualidade e também oferecer um atendimento extremamente personalizado e confiável.

A administradora de Empresas, Vanessa Orechio, trabalhava para o mercado financeiro e buscava uma clínica que atendesse todas as suas expectativas, uma empresa que oferecesse um pacote completo. Perfeccionista e com o desejo de trazer para o mercado aquele espaço que tanto buscava e nunca encontrou, enxergou uma oportunidade de negócio e abriu sua primeira clínica em 2004.

“O mercado estava carente, principalmente em depilação. Você encontrava e encontra de tudo, de profissionais destreinados ou até mesmo cera íntima reutilizada”, relata Vanessa.

Lua Nua nasceu na Vila Mariana, em São Paulo, criada para atender os públicos A e B e, oferecer todos os serviços básicos de beleza e estética. A Vila Mariana foi o bairro escolhido, por mesclar fortemente esses públicos.

A rede foi aos poucos abrindo o leque de serviços e trazendo novidades conforme a demanda solicitava. O grupo cresceu e em 2015 ganhou uma nova unidade na Vila Clementino e em 2017, a Barber SP.

“Na maioria das vezes, o sucesso é apenas uma questão de paixão pelo que fazemos, somado com um pouco de ousadia”, conta Vanessa

A Barber SP, conhecido na cidade por oferecer o melhor serviço de “Dia do Noivo”, é uma barbearia com visão inovadora. Anexa ao salão da Rua Pelotas, de forma que, mesmo estando dentro do Lua Nua, isola por completo o público masculino que nem sempre se sente à vontade em meio a tanto movimento feminino. “Os homens se sentem tão à vontade quanto às mulheres, sem constrangimentos, e muitos deles cruzam a cidade para usarem nossos servoços”, completa Vanessa.

O grupo que se consagrou por empregar apenas profissionais diplomados, altamente capacitados e que passam por testes rigorosos, ganhou fama na região com o “Dia da Noiva” mais do que organizado e sem falhas, quando a maioria dos salões da cidade colecionam reclamações desde o primeiro atendimento.

Além dos benefícios para as noivas, outros serviços que são disputados pela clientela são os tratamentos para estrias, bem como as unhas de fibra, unhas acrílicas e de gel, e a famosa blindagem.

Como carro chefe, retorno das divulgações, estão as depilações feitas com linha e cera de mel (também disponível para o publico masculino) e este departamento têm se fortalecido a cada dia.

Este mês, o clima é de festa. E para comemorar os 15 anos de sucesso, promoções foram criadas e muitas novidades estão por chegar. Ainda no início de conversas e negociações, mas o intuito é integrar workshops, palestras e cursos para profissionais da área, bem como para empresários que buscam conhecimento para a implementação de novos salões.

https://www.esteticaluanua.com.br

http://www.barbersp.com.br

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
38,198SeguidoresSeguir

INSTAGRAM

Quem são as outras Gretas Thunberg?

Uma tem oito anos e veio da Índia, a outra 22 e é originária do Uganda. Ambas deixaram a escola para...

Inteligência artificial completa 10ª Sinfonia de Beethoven

Além das nove sinfonias conhecidas e há dois séculos executadas em todo o mundo, ao morrer o compositor alemão Ludwig van Beethoven...

Indonésia: caçadores de tigres detidos

Segundo a polícia, citada pelas agências internacionais de notícias, são cinco os suspeitos de caça ilegal a tigres de Sumatra, espécie ameaçada...