Roberto Carlos sobe ao palco da SSE Wembley Arena dia 29

Por

Londres está perto de ter o seu “reinado brasileiro” por um dia

*Por Cristiane Lebelem

“O rei”, como é unanimemente conhecido no Brasil, iniciou sua carreira há 60 anos na jovem-guarda, e de lá pra cá não parou de cantar. Roberto Carlos é aclamado um dos melhores multi-artistas latinos –  sendo um cantor e compositor de destaque tanto no Brasil, quanto em outros países.

E desde que Roberto anunciou sua turnê europeia, no ano passado, a ansiedade entre os fãs que vivem na Europa por este show só cresceu.   A comunidade latino-americana que vive na capital inglesa, especialmente,  está contando os dias para o  show – “Amor Sín Limite” – que reúne novas músicas em português e espanhol gravadas com Alejandro Sanz e Jennifer Lopez.

No embalo das melhores canções da sua carreira, com a seleção perfeita dos novos sucessos, ele promete ao público uma dose extra de romance. “Não há ninguém como ele”, diz a produtora Cristiane Guimarães, que ao lado de Manitu Szerman, da Backstage Production UK, está na produção do show na capital inglesa,  em parceria com uma das maiores realizadoras de shows latinos a Como No!, com Andy Wood,  e ainda com a brasileiríssima Bossa FM do Rodrigo da Matta. Esta equipe de peso é responsável por orquestrar um show que vai ficará na memória do público.

A expectativa é de que 7 mil pessoas façam coro nas canções de Roberto em Londres.  O cantor já confidenciou que está orgulhoso e bastante animado para vir para a Europa, especialmente para Londres. “Espero que a plateia esteja cheia, que as pessoas estejam felizes e que meu show seja  prestigiado por todos, brasileiros, hispânicos e ingleses”, afirmou.

Para ele, essa turnê é muito especial, é um momento de colocar o foco na carreira internacional. Roberto Carlos gravou o álbum “Amor Sín Limite” em 2018.

Este show é uma espécie de celebração ao amor,  tem tudo para uma noite fantástica, dizem os organizadores.

Amor Sin Limites

Local: SSE Arena Wembley

www.ticketmaster.co.uk

Data: 29/5/2019

BOX OFFICE 08448150815

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
38,423SeguidoresSeguir

INSTAGRAM

O útero artificial que vai salvar vidas

Espera-se que esteja pronto para utilização em clínicas nos próximos cinco anos. Este útero artificial, desenvolvido por uma Universidade holandesa, tem...

ONU e a dívida dos EUA

Os Estados Unidos vão pagar, antes do final do ano, “a maior parte” da sua dívida de 2019 à ONU, organização que...

Judocas paulistas participam de intercâmbio no Japão

Parceria entre Ajinomoto do Brasil e Federação Paulista de Judô levará 18 jovens entre 15 e 17 anos para treinamento na...