Milton Nascimento e sua turnê “Clube da Esquina” chegam em Londres

Por

A turnê traz a trajetória de quase 50 anos das canções mais populares do Brasil

A história da carreira internacional do cantor teve início no final da década de 60. Na sequência, gravou três discos importantes e em 1972, o quarto álbum foi para as ruas – “Clube da Esquina”, o mais relevante de toda sua carreira. Milton conquistou quatro vezes o Grammy e entrou diversas vezes nas listas das melhores publicações “Down Beat” e “Billboard”.

A versão “Clube da Esquina 1” completou 45 anos em 2017. No ano passado foi a vez de celebrar os 40 anos do “Clube da Esquina 2”.

O compositor desembarca na Europa para revisitar o repertório que marcou sua carreira e a história da música popular brasileira. A turnê de Milton Nascimento, que leva o mesmo nome de seu álbum, é sem sombra de dúvidas a proposta de um show repleto de surpresas para fãs de todos os gêneros e idades.

A turnê “Clube da Esquina” traz para a Europa a trajetória de quase 50 anos de experiências musicais variadas, com um tom de magia, relembra momentos sociais e políticos e melodias que contam o percurso de vida dos brasileiros.

Milton que fez a estreia da turnê em Juiz de Fora em março deste ano, prepara-se para subir no palco londrino, com uma seleção incrível que inclui “Clube da Esquina”, “Paisagem da Janela”, “Maria, Maria”, “Nada Será como Antes” e outros grandes sucessos gravados na era do vinil e hoje, com tanta tecnologia, podem ser apreciadas em aplicativos.

Em Londres, o show acontecerá no Barbican Centre, no dia 17 de junho, a partir das 19 horas. Os ingressos custam entre £30 e £85 e estão a venda na página da Backstage Production UK no Facebook.

“Milton Nascimento in London – Clube da Esquina”

Local: Barbican Centre – Silk Street, EC2Y 8DS Londres

Data: 17/6/2018

Horário: 19pm

Valores: Entre £ 30 e £ 85

Ingressos: facebook.com/BackstageProductionsUK 

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
38,198SeguidoresSeguir

INSTAGRAM

Planeta terá 200 milhões de migrantes climáticos em 30 anos

O mundo, dentro de 30 anos, terá 200 milhões de migrantes climáticos, o que representará uma pessoa de cada 45 existente, segundo...

Telescópio europeu para explorar exoplanetas vai ser lançado a 17 de dezembro

O telescópio espacial Cheops, fabricado em Espanha e com o qual a Agência Espacial Europeia (ESA) vai impulsionar a exploração de planetas...

Quem são as outras Gretas Thunberg?

Uma tem oito anos e veio da Índia, a outra 22 e é originária do Uganda. Ambas deixaram a escola para...