Vivências sistêmicas para desbloqueio da abundância acontecem neste sábado em Goiânia

Por

Brasil, Goiânia, julho de 2019 – Os caminhos para se alcançar o sucesso financeiro serão apresentados em Goiânia, no sábado, 20 de julho, no Instituto Evoluki, no setor Sul. Idealizado pela psicóloga Thelma Guedes e pelo terapeuta sistêmico Jerônimo Venâncio, o evento “Constelação para a prosperidade: vivências sistêmicas para o desbloqueio da abundância” se inicia às 9 horas. 

A programação terá cinco horas de duração e seguirá até às 14 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3636-5257.

Segundo a psicóloga e consteladora Thelma Guedes, o evento se propõe a discutir com o público presente os bloqueios inconscientes que cada um possui em relação ao dinheiro e mostrar como é possível ter uma vida financeira saudável, ao tomar consciência dessas barreiras.

O terapeuta sistêmico Jerônimo Venâncio explica que as vivências foram pensadas para ampliar a consciência individual sobre as finanças, dívidas e equilíbrio financeiro e emocional. Além das técnicas coletivas, os participantes também vão participar de constelações sistêmicas com foco individual. 

ANOTE
Evento – Constelação para a prosperidade: vivências sistêmicas para desbloqueio da abundância 

Data: 20 de julho (sábado)
Horário: das 9 às 14 horas 
Local: Instituto Evoluki (Rua 104, n.º 661, setor Sul)
Valor: R$ 350,00

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
38,157SeguidoresSeguir

INSTAGRAM

Evento gratuito oferece degustação de colágeno

Ação voltada para mulheres será realizada neste sábado, 30, na Suprafarma em Palmas - TO A pele é...

Violência doméstica mata uma mulher a cada três dias na Alemanha

Alemanha registra 140 mil casos de agressões e ameaças cometidas por parceiros ou ex-parceiros em 2018: 81% das vítimas eram mulheres....

Circo Zanni inaugura espaço permanente na Raposo Tavares com apresentações em novembro e dezembro

Grupo circense comemora quinze anos de história com inauguração de sua sede - mais novo centro cultural de Cotia. De novembro...