Vivências sistêmicas para desbloqueio da abundância acontecem neste sábado em Goiânia

Por

Brasil, Goiânia, julho de 2019 – Os caminhos para se alcançar o sucesso financeiro serão apresentados em Goiânia, no sábado, 20 de julho, no Instituto Evoluki, no setor Sul. Idealizado pela psicóloga Thelma Guedes e pelo terapeuta sistêmico Jerônimo Venâncio, o evento “Constelação para a prosperidade: vivências sistêmicas para o desbloqueio da abundância” se inicia às 9 horas. 

A programação terá cinco horas de duração e seguirá até às 14 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3636-5257.

Segundo a psicóloga e consteladora Thelma Guedes, o evento se propõe a discutir com o público presente os bloqueios inconscientes que cada um possui em relação ao dinheiro e mostrar como é possível ter uma vida financeira saudável, ao tomar consciência dessas barreiras.

O terapeuta sistêmico Jerônimo Venâncio explica que as vivências foram pensadas para ampliar a consciência individual sobre as finanças, dívidas e equilíbrio financeiro e emocional. Além das técnicas coletivas, os participantes também vão participar de constelações sistêmicas com foco individual. 

ANOTE
Evento – Constelação para a prosperidade: vivências sistêmicas para desbloqueio da abundância 

Data: 20 de julho (sábado)
Horário: das 9 às 14 horas 
Local: Instituto Evoluki (Rua 104, n.º 661, setor Sul)
Valor: R$ 350,00

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
36,374SeguidoresSeguir
Redação
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.

SOLIDARIEDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA UNE COMUNIDADE LATINA DO EXTERIOR

A pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) trouxe à tona diversas reações em todo o mundo. Algumas comunidades latinas, por exemplo, contaram com personalidades que...

Justiça do Trabalho proíbe prefeitura de Cuiabá de assédio moral a profissionais da saúde

Após uma denúncia  do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso (Sindimed -MT) de prática de assédio moral e perseguições com transferências de médicos  e...

Rally RN1500: “Foi um belo desafio”, diz Cristiano Rocha

Prova com roteiro entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte contou pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country Brasil, Mossoró (RN),...