Si Maior Produções entra no mercado musical e inaugura seu primeiro escritório em São Paulo

Por

A empresária Simone Martins inicia nova fase em sua carreira com sua sócia, a publicitária Mariana Ruiz.

Sediada na Vila Olímpia em São Paulo, a Si Maior Produções abrirá as portas em agosto trazendo grandes bandas do segmento do RAP, Hip-Hop e Reggae.

“Vamos entrar com tudo na cena nacional apresentando bandas contemporâneas e artistas de alto nível” comenta Simone Martins.
Simone Martins é natural de Birigui (interior de São Paulo) e veio para a cidade com apenas 15 anos. Logo que chegou, se encontrou no meio artístico participando de diversas peças de teatro e novelas. Simone também é jornalista e trabalhou no SBT onde iniciou sua carreira como empresária e produtora. Foi empresária de nomes como Marcelo de Nóbrega da Praça é Nossa e diversas bandas como Banda Metrô, dupla Maycon e Renato, além de produtora do cantor Marcelo Nova.
Sua sócia, a publicitária Mariana Ruiz é natural de São Paulo, iniciou sua carreira aos 19 anos trabalhando em grandes agências de publicidade como iProspect, SunsetDDB e BETC HAVAS onde liderou diversos projetos de mídias digitais para grandes clientes como, Seara, MAPFRE, BB Seguros, FIAT, entre outros. Mariana entra para a Si Maior como Sócia, empresária e especialista em mídias digital.
Hoje a Si Maior empresaria a carreira do cantor Bruno Dom, que já conseguiu atingir o cenário internacional com suas canções, uma delas a música Ogum, que já foi tocada em mais de doze países. Cantor, músico e compositor, essa é a definição do artista Bruno Dom, autodidata toca violão e guitarra. Natural de São Paulo, Bruno Dom valoriza suas raízes sempre buscando referências brasileiras. O Artista gosta da mistura de ritmos, por isso tem como influência o Rock, Rap e o Samba para compor suas músicas.
A Produtora também terá em seu portfólio a banda Original Soma que surgiu em meados de 2012, com diversas influências musicais transitando do Reggae ao Rock. Uma característica da banda é que não tem um gênero musical específico, trabalhando a música de forma livre, mas sem perder a proposta do trabalho. Outra banda com o conceito bem parecido é a banda Naguetta, que surgiu na cidade de Osasco, Grande SP, em 2005, criada por Roger Silva (Vocal e guitarra). A idéia principal do projeto era criar composições que misturavam a atitude do Rock com a positividade do Reggae e o swing da Soul Music acompanhadas por letras fortes e provocativas. Pegando a mão do Raggae raiz a Si Maior também fecha com a banda Veja Luz. Influenciados pelo reggae jamaicano e inglês e por ritmos afrodescendentes como a Soul Music, Jazz, Blues, R&B, Hip Hop e brasilidades, a banda apresenta uma proposta de reggae atípico, contemporâneo, autêntico e universal.
A Si Maior já é referência e muito respeitada no mercado de bares e mantém grandes parcerias com bares como, Armazém Nacional, La Fiesta, Secrett Louge, Pura Calma, Sunset, onde produz diversos shows com as bandas covers DogOut Brothers, Willian Kim, entre outras. Produção Si Maior: Cristyane Cervejeira Poncio

Links:

www.espacosvilaolimpia.com.br

https://www.facebook.com/SiMaiorProducoes/

https://www.facebook.com/brunoodom/

https://www.facebook.com/originalsoma/

https://www.facebook.com/bandanaguetta/

https://www.facebook.com/vejaluz/

https://www.facebook.com/BandaDogOutBrothers/

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
38,423SeguidoresSeguir

INSTAGRAM

O útero artificial que vai salvar vidas

Espera-se que esteja pronto para utilização em clínicas nos próximos cinco anos. Este útero artificial, desenvolvido por uma Universidade holandesa, tem...

ONU e a dívida dos EUA

Os Estados Unidos vão pagar, antes do final do ano, “a maior parte” da sua dívida de 2019 à ONU, organização que...

Judocas paulistas participam de intercâmbio no Japão

Parceria entre Ajinomoto do Brasil e Federação Paulista de Judô levará 18 jovens entre 15 e 17 anos para treinamento na...