Beach Tennis invade a cidade de Goiânia para seletiva

Por

Brasil, Goiânia, setembro de 2019 – A capital Goiânia, localizada no centro-oeste brasileiro, realizará  o circuito estadual de Beach Tennis, entre os dias 13 e 15 de setembro.

O Beach Tennis ou Tênis de Praia, é um esporte que surgiu na província de Ravenna, na Itália, em 1997. No Brasil o esporte já tem 11 anos,chegou nas praias do Rio de Janeiro em 2008 e vem expandindo-se rapidamente para outras regiões do Brasil.

O evento serve para a seletiva do nacional, e contará com 120 atletas em duplas, vindos das cidades de  Rio Verde, Anápolis, Catalão, Quirinópolis e da própria capital.

É a primeira vez que a capital sedia o evento, sendo que esta é a etapa final do circuito, que contou com mais três etapas realizadas nas cidades de Catalão, Rio Verde, Anápolis . Para a presidente da federação goiana de Beach Tennis , Paula Macieira, nesta quarta etapa, serão rankiados os melhores atletas por categoria, que estarão representando pela primeira vez o estado de Goiás em nível nacional, na Copa das Federações que acontece em outubro no estado de Santa Catarina.

Já a técnica de futsal e atleta de Beach Tennis, Dani Dallago, afirmou que as duplas do interior do estado são muito fortes o que deixa competição bem dividida nas categorias.

O Circuito Estadual de Bech Tennis conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, Hidráulica Brasil, Hotel Serra de Goyaz  e Unimed.

SERVIÇO:

  • Circuito GO de Beach Tennis
  • Local: Tucan Beach Tenis – Clube Oásis
  • Quando: De 13 a 15 de setembro

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
38,198SeguidoresSeguir

INSTAGRAM

Quem são as outras Gretas Thunberg?

Uma tem oito anos e veio da Índia, a outra 22 e é originária do Uganda. Ambas deixaram a escola para...

Inteligência artificial completa 10ª Sinfonia de Beethoven

Além das nove sinfonias conhecidas e há dois séculos executadas em todo o mundo, ao morrer o compositor alemão Ludwig van Beethoven...

Indonésia: caçadores de tigres detidos

Segundo a polícia, citada pelas agências internacionais de notícias, são cinco os suspeitos de caça ilegal a tigres de Sumatra, espécie ameaçada...