Evento gratuito oferece degustação de colágeno

Por

Ação voltada para mulheres será realizada neste sábado, 30, na Suprafarma em Palmas – TO

A pele é o órgão mais amplo do corpo humano, por isso, é perceptível o quão ela é afetada pelo processo natural de envelhecimento. Após os 30 anos, o corpo diminui sua produção natural de colágeno, proteína presente no organismo com a função de sustentar e manter as células unidas, prevenindo assim o aparecimento de celulite e diminuindo o surgimento de estrias, fortalecendo as unhas e o cabelo, aumentando a elasticidade da pele e retardando o surgimento de rugas e linhas de expressão.

Pensando em auxiliar as mulheres que se preocupam com a saúde e a estética da pele, a Suprafarma criou o “Colágeno Verisol”, produto que garante retardar o processo de envelhecimento da pele, influenciado por fatores internos e externos. Isso tudo por conta de sua composição rica em peptídeos bioativos de colágeno.

Para que o público possa conhecer o produto, a Suprafarma fará uma manhã de degustação e mostra de produtos com café da manhã, sorteios e brindes.  O evento acontece neste sábado, 30, a partir de 08h na Suprafarma Palmas.

Colágeno Verisol 

Evidentemente, o colágeno verisol age em inúmeros processos do nosso corpo, além de ser uma excelente opção tanto para quem quer atingir o sonho de uma pele cada vez mais saudável como para quem quer se proteger dos fatores externos extremamente maléficos à pele e que aceleram o processo de envelhecimento.

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
38,152SeguidoresSeguir

INSTAGRAM

Evento gratuito oferece degustação de colágeno

Ação voltada para mulheres será realizada neste sábado, 30, na Suprafarma em Palmas - TO A pele é...

Violência doméstica mata uma mulher a cada três dias na Alemanha

Alemanha registra 140 mil casos de agressões e ameaças cometidas por parceiros ou ex-parceiros em 2018: 81% das vítimas eram mulheres....

Circo Zanni inaugura espaço permanente na Raposo Tavares com apresentações em novembro e dezembro

Grupo circense comemora quinze anos de história com inauguração de sua sede - mais novo centro cultural de Cotia. De novembro...