007. Billie Eilish divulga música-tema

Por

A sensação pop norte-americana Billie Eilish, que recentemente triunfou no Prêmio Grammy e cantou na noite do Oscar, divulgou a muito aguardada música-tema do próximo filme de James Bond, “007 – Sem Tempo para Morrer”. 

A balada de quatro minutos, uma canção soturna sobre traição e desespero composta por Eilish e seu irmão mais velho, Finneas, e executada com um arranjo sinfônico, foi publicada na quinta-feira no YouTube e em vários sites de streaming de música.

A canção, ela mesma intitulada “Sem Tempo para Morrer”, foi produzida por Finneas com um arranjo musical de Hans Zimmer e Matt Dunkley. A faixa, lançada pelo selo Interscope Records/Darkroom, de Eilish, inclui o veterano músico de estúdio britânico Johnny Marr na guitarra. 

Eilish, de 18 anos, se torna a artista mais jovem a compor e gravar uma música-tema de James Bond, seguindo os passos de astros como Adele, Madonna e Paul McCartney.

A letra agourenta mais do que insinua um romance com final definitivamente infeliz, como quando Eilish canta no refrão: 

“Engane-me uma vez, engane-me outra/ você é morte ou paraíso? Agora você nunca me verá chorar/não há tempo para morrer”. 

O 25º título da franquia deve chegar aos cinemas em abril, com Daniel Craig retomando o papel do agente secreto britânico pela quinta e última vez.

Fonte: Reuters

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
36,747SeguidoresSeguir
Paula Tooths
Paula Tooths
Jornalista, produtora de TV e escritora, autora de sete títulos publicados no Reino Unido. | Londres - Miami

O amor não é turismo

O amor tem tido dificuldade em atravessar fronteiras em tempos de pandemia. Muitos casais e famílias sem laços comprovados em documentos ficaram divididos entre...

Ameerah Jay lança mundialmente seu trabalho “Survivor”.

Com apenas 14 anos, uma garota chega para provar que tem talento e voz poderosa para conquistar mundo afora. Uma garota de 14 anos de...

Pequenos Passos

Como manobramos nosso caminho através deste período em constante mudança, os tempos sempre caóticos e o que podemos aprender? O que devemos aprender e...