CURSO DE MEDICINA FAZ COMPROMISSO DE NÃO DEMITIR

Por

Com unidades em São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e em breve em Ribeirão Preto, o Hexag é um curso especializado para alunos que tem como objetivo prestar vestibular para medicina.

Em reunião realizada através de videoconferência, respeitando as recomendações das autoridades sanitárias ficou definido que o Hexag não irá demitir nenhum de seus 1.574 colaboradores e que vai continuar seu projeto de expansão, que visa a abertura de novas unidades e a formação de novas turmas a partir de maio.

“A primeira responsabilidade social de uma empresa é retribuir à sociedade o que ela proporciona a você – começando pelas pessoas que dedicam suas vidas, todo dia, ao sucesso do seu negócio”.

Neste momento, o Brasil é um país de heróis. Na saúde, milhares de profissionais dão o melhor de si e correm riscos para salvar vidas nos hospitais. Em outros setores da economia, milhões de brasileiros trabalham todos os dias para manter nossas cadeias de fornecimento intactas. Eles garantem o funcionamento das fábricas, o abastecimento e o transporte público.

Já o nosso ato de coragem é outro: cuidar dos colaboradores que dependem de seus salários e de nossa empresa.

Por isso, assumimos, nós mesmos, publicamente, este compromisso: O HEXAG VAI MANTER O SEU QUADRO DE COLABORADORES E SE COMPROMETE A NÃO DEMITIR NENHUM FUNCIONÁRIO!

Entendemos que garantir emprego é garantir a sobrevivência das pessoas e o bem-estar de suas famílias”, declarou o diretor pedagógico Herlan Felini.

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
36,569SeguidoresSeguir
Redação
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.

Time

Time… Oh time will come and time will go but for people like me time runs slow. There was time as a youngster I would wander...

Belgo Talks Agro discute o poder e os desafios femininos no agronegócio

Os desafios e as conquistas das mulheres no agronegócio foram temas da live Belgo Talks Agro, promovida pela Belgo Bekaert, empresa líder e referência...

Alimentação diminui em até 15% a mortalidade por câncer de mama, aponta estudo

Acúmulo de gordura visceral no tronco pode aumentar riscos de morte por câncer de mama após a menopausa. Estudo mostra que alimentação baixa em...