CURSO DE MEDICINA FAZ COMPROMISSO DE NÃO DEMITIR

Por

Com unidades em São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e em breve em Ribeirão Preto, o Hexag é um curso especializado para alunos que tem como objetivo prestar vestibular para medicina.

Em reunião realizada através de videoconferência, respeitando as recomendações das autoridades sanitárias ficou definido que o Hexag não irá demitir nenhum de seus 1.574 colaboradores e que vai continuar seu projeto de expansão, que visa a abertura de novas unidades e a formação de novas turmas a partir de maio.

“A primeira responsabilidade social de uma empresa é retribuir à sociedade o que ela proporciona a você – começando pelas pessoas que dedicam suas vidas, todo dia, ao sucesso do seu negócio”.

Neste momento, o Brasil é um país de heróis. Na saúde, milhares de profissionais dão o melhor de si e correm riscos para salvar vidas nos hospitais. Em outros setores da economia, milhões de brasileiros trabalham todos os dias para manter nossas cadeias de fornecimento intactas. Eles garantem o funcionamento das fábricas, o abastecimento e o transporte público.

Já o nosso ato de coragem é outro: cuidar dos colaboradores que dependem de seus salários e de nossa empresa.

Por isso, assumimos, nós mesmos, publicamente, este compromisso: O HEXAG VAI MANTER O SEU QUADRO DE COLABORADORES E SE COMPROMETE A NÃO DEMITIR NENHUM FUNCIONÁRIO!

Entendemos que garantir emprego é garantir a sobrevivência das pessoas e o bem-estar de suas famílias”, declarou o diretor pedagógico Herlan Felini.

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
36,236SeguidoresSeguir
Redação
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.

Curiosidades sobre o Halloween

Casas assombradas, abóboras perto da fogueira e a possibilidade de comer sua cota anual de doces em apenas um dia. É fácil ver porque...

Áustria: selo de papel higiênico

A Áustria lançou nesta sexta-feira (23/10) um selo especial feito de papel higiênico, no qual são lembradas as regras de distanciamento social em ilustrações...

Alemanha comemora os 80 anos do rei Pelé

FAZ: "O brasileiro perfeito" (23/10) Seu nome inesquecível, ele já ganhou nos tempos de escola. Como ele pronunciava o nome de seu jogador favorito – Bilé,...