Ameerah Jay lança mundialmente seu trabalho “Survivor”.

Por

Com apenas 14 anos, uma garota chega para provar que tem talento e voz poderosa para conquistar mundo afora.

Uma garota de 14 anos de idade, chamada Ameerah Jay, é a nova aposta do mercado do world music, e tem tudo para consolidar uma carreira de sucesso. Ameerah nasceu em setembro de 2005, em Genebra, Suíça com forte DNA artístico. Filha de um artista performático e produtor musical, suíço-marroquino e de uma cantora romena, Ameerah Jay possui uma experiência cultural invejável. Apesar da pouca idade e por meio de suas raízes que permitiu que ela viajasse por vários países e continentes, ajudando a melhorar seu gosto por músicas ecléticas e de qualidade.

A jovem cantora cresceu participando de sessões de estúdio, shows ao vivo, ensaios ou reuniões de brainstorming sobre estratégias de lançamento de músicas. Enquanto se divertia muito com os cantores, dançarinos, maquiadores e estilistas criativos, ela também foi ensinada e disciplinada a ser profissional e artista trabalhadora.

E assim, criou sua própria identidade ao cantar. Muitos afirmam que sua voz pode ser comparada às vozes de Adele, Amy Winehouse e Beyoncé, cantoras que têm vozes incomparáveis. Na verdade, Ameerah Jay tem essas cantoras como referência para emitir belos timbres sonoros, com alma e um estilo original que, quem ouve, percebe logo que ela tem a capacidade de encantar o mundo inteiro com seu talento.

Aos 10 anos apresentou se ao público em um show organizado pela escola da ART. Sua performance surpreendeu a toda plateia. E essa foi sua primeira grande conquista.
O seu álbum de estreia, sugestivamente intitulado “Already 14” (Já aos 14, referindo-se a idade), possui um repertório com músicas de letras contundentes, que narram situações sociais e reais, além de narrativas mais pessoais.

Cada palavra de sua nova música de trabalho, “Survivor”, emociona o ouvinte atento, assim como todas as letras das músicas de “Already 14”, compostas por seu pai, Elam Jay, que fundou a gravadora, Jay Vibe Records, com estúdios e escritórios em Miami, Flórida, e Marrakech, Marrocos.  Com essa experiência de produtor, Elam Jay  concebeu o álbum da Ameerah com um mix impressionante de estilos como pop, country, soul com algumas sonoridades de rock, o que faz com que cada música pareça épica.

A voz de Ameerah Jay impressiona. A primeira reação exclamatória comum a quem a ouve cantar é de surpresa: “O quê? Essa garota tem apenas 14 anos?” O poder alucinante de sua voz é oriundo de suas emoções. Ameerah Jay canta com a alma. A garota é uma promessa musical que chega para provar que tem talento para conquistar o público mundo afora.

Escute “Survivor” na plataforma Spotify https://open.spotify.com/album/4UBM5AVKiC1LrsGnOruXaR?si=NiRBh1SLS5mUYY0pW5kdrw
Confira o lançamento do vídeo clip “Survivor” no Youtube: https://youtu.be/4vI47iwXI0w 

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
36,270SeguidoresSeguir
Redação
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.

O mistério da abundância de ouro no Universo

O estoque subterrâneo de reservas de ouro no planeta é estimado atualmente em cerca de 50 mil toneladas, de acordo com o Serviço Geológico...

80 anos de “O grande ditador”

Há 80 anos, em 15 de outubro de 1940, o filme O grande ditador, de Charlie Chaplin, estreou em Nova York. Quando foi exibida em Londres,...

Há 50 anos, morria Janis Joplin

Em 25 de junho de 1970, durante uma entrevista, o apresentador de televisão Dick Cavett pergunta a uma jovem de vestido roxo e inúmeros...