Dias pela frente

Por

A verdade contaminada ecoa o mundo em que vivemos. Não passa um dia sem que algo mais aconteça que nos faça preocupar, talvez não por nós mesmos, talvez já tenhamos passado desse ponto, mas para aqueles que gostaríamos de ter por perto muito depois de ter partido.

Embora nos esforcemos para fazer melhor e queiramos resolver todos os problemas do mundo, nossa natureza destrutiva nos colocou em um caminho de caos e desespero, deixando pouco para a imaginação.

Claro, devemos lutar e tentar desfazer os erros do caminho, mas não antes que mais lágrimas sejam derramadas. Porque deve ser assim e o que causou uma brecha tão desagradável na humanidade. As mentiras vazias que temos alimentado e as ameaças que foram feitas são o suficiente para inclinar qualquer escala, mas quando você adiciona aqueles que desejam lucrar com tal miséria para seu próprio ganho, um futuro construído a partir de uma série de mentiras colocado à frente dos Homens para persuadi-los dos benefícios gloriosos desse caos.

Nossos corações podem ser quebrados e nossa confiança pode ser tensa, mas nunca podemos permitir que eles destruam nosso espírito, aquele mesmo espírito que tem a batida de um bilhão de tambores. Aquela batida que grita como uma só e eles sabem, eles sabem que quando a batida ficar tão alta que as pessoas não serão mais enganadas e os lobos vestidos de ovelhas serão expostos. E quando assim fizermos, um novo mundo nascerá livre das correntes e algemas colocadas por aqueles que controlam pela ganância.

Enquanto estou sentada aqui, me perguntando o que está por vir, noto uma pequena aranha sentada do outro lado do caminho, onde ela se acomodou todos os dias por algum tempo apenas observando o que eu digo. Eu me pergunto o que passa pela cabeça dela e o que ela fez hoje? Eu me pergunto por que ela fica sentada olhando para mim e o que ela faz quando eu saio. Suspeito que elas sabem mais, animais grandes e pequenos, criaturas de todos os tamanhos, de todos os lugares, observam o que fizemos e tentam coexistir conosco, como um só.

Amados do passado, aqueles que compartilham nossos corações, mas não compartilham mais nosso mundo. Onde eles estão agora e o que eles sabem? O que eles fazem? Um dia nos encontraremos novamente e seremos como um, mas não antes de outra guerra, outra batalha e assim por diante, mas a hora chegará e quando a poeira baixar, teremos vencido, como uma grande equipe e para sempre, mas até esse momento chegar, devemos simplesmente continuar. Outro dia, outro mês pela frente.

Porque juntos somos um.

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
36,258SeguidoresSeguir
Paula Tooths
Paula Tooths
Jornalista, produtora de TV e escritora, autora de oito títulos publicados no Reino Unido. | Londres - Miami

Pintura de Banksy vendida por quase US$10 mi

Uma pintura do artista de rua britânico Banksy foi leiloada por 9,9 milhões de dólares (cerca de 55 milhões de reais) na noite desta...

Italy: cão nasce com pelo verde

O agricultor italiano Cristian Mallocci não podia acreditar no que viu quando a cadela Spelacchia, um de seus oito cães, deu à luz um...

Clarah Passos integra o elenco de ‘João e Maria – O Musical’ com direção de Fernanda Chamma

Em cartaz no Teatro D, a atriz Clarah Passos integra o elenco da versão inédita musical para o conto dos irmãos Grimm, com direção...