Clarah Passos integra o elenco de ‘João e Maria – O Musical’ com direção de Fernanda Chamma

Por

Em cartaz no Teatro D, a atriz Clarah Passos integra o elenco da versão inédita musical para o conto dos irmãos Grimm, com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov.

Com músicas originais compostas por Fred Silveira, ‘João e Maria – O Musical’ conta a clássica trajetória da dupla de irmãos que encontra uma casa feita de doces habitada por uma Bruxa, interpretada por Ivan Parente que também da vida à Madrasta, casada com o Pai (Adriano Fanti) de Maria e João.

Clarah se destaca com sua interpretação e carisma na montagem que tem participação de 60 jovens talentos, divididos em dois elencos. A direção musical do espetáculo é de Willian Sancar e as coreografias de Mariana Barros.

A narrativa, universalmente conhecida, traz símbolos do medo e da coragem, dos sonhos e dos pesadelos, mantendo atual o conto alemão escrito em 1812.  ‘João e Maria – O Musical’ traz esperança para enfrentarmos as dificuldades com músicas alegres e emocionantes e cenas de muita risada e suspense também.  Em um espaço alternativo as apresentações são em um palco semi-arena e os atores e a plateia usam máscaras para segurança de todos. O musical é para toda família e tem 70 minutos de duração.

A artista mirim Clarah Passos está inteiramente envolvida no universo artístico, faz aulas de teatro, dança, canto e interpretação. No teatro ela já atuou em espetáculos dirigidos por grandes figuras artísticas como Cininha de Paula, Fernanda Chamma, Bernardo Berro, Cyinthia Falabella e Maiza Tempesta.

Protagonista com a personagem “Menina do Casarão” no espetáculo “Achados & Perdidos”, dirigido pela Cininha de Paula, a jovem teve a temporada de apresentações interrompida com a chegada da pandemia. O isolamento social trouxe mudanças em sua rotina e também asas a sua imaginação.

Clarah já participou da segunda temporada da Web série “A Fuga”, dirigida por Charles Davis e da série Floresta Week, que foi transmitida na emissora VTV/SBT. até junho/2020. Participou como arquiteta mirim do programa Bia na TV da emissora VTV/SBT e em 2018 participou do Festival Infantil de Cinema do SBT. Além disso Clarah também faz trabalhos publicitários, dublagem e locução publicitária.

Suas aulas ganharam o formato online no momento de pandemia onde realizou o espetáculo online Broadway em Revista de direção de Aurora Dias, Juliana Moulin e César Viggiani. Também estabeleceu maior contato com as redes sociais e produziu uma sequência de Lives com conteúdo sobre o universo artístico, chamado “Caixa de Perguntas da Clarah”, onde fez entrevistas incríveis com diversas personalidades importantes no meio artístico.

Manteve mesmo em período de pandemia os cursos de Cinema, TV e Teatro Musical na CN Artes, coaching de canto com Andréia Vitfer, Ballet com Alexa Gomes e Coaching com Fernanda Chamma.

Serviço:

Lounge de Eventos – TEATRO-D

Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi

1o andar (Piso G-2)

Entrada pelo Hipermercado Extra Itaim

Gênero: Musical

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: Livre

Sábados e Domingos às 16h

Ingressos pelo site Sympla

Ficha Técnica:

Direção Geral: Fernanda Chamma

Texto e Direção: Daniela Stirbulov

Músicas e Trilha Original: Fred Silveira

Letras e Direção Musical: Willian Sancar

Coreografia: Mariana Barros

Produção: Estúdio Broadway

Atores Convidados: Ivan Parente e Adriano Fanti

Direção de movimento Fernanda Chamma

Ensaiador: Roberto Justino

Figurinos: Fernanda Chamma

Fotografia: Adriano Doria

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
36,125SeguidoresSeguir
Redação
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.

Thanksgiving Day – o feriado Americano que comemora o Dia de Ação de Graças

Nos Estados Unidos Tudo começou em 1620, quando um pouco mais de 100 "Pilgrims", ou peregrinos, povos nativos da Inglaterra embarcaram para a América num...

13.ª Festa do Cinema Italiano

A 13.ª Festa do Cinema Italiano, adaptada aos tempos de pandemia da covid-19, arranca na quarta-feira em Lisboa, com a exibição de “Pinóquio”, de...

Home office: deveria ser um direito?

A possibilidade de trabalhar à distância 24 dias por ano – é isso que o ministro alemão do Trabalho, Hubertus Heil, quer para os...