Um Natal mágico e surpreendente

Por

A LIV Style, marca goiana de roupas femininas das empresárias Raiza Marinari e Roberta Santos, vai iluminar Goiânia com magia e sonhos, luz, cores e fantasia neste Natal, em sua loja da Rua 1.137, nº 154, no Setor Marista, a partir das 17h do próximo domingo, dia 8 de novembro. As empresárias querem trazer alegria para as famílias, especialmente nesta data tida como a mais emblemática e alegre do ano.

A ideia é que a decoração da loja, que tem mais de 600 m² de área, seja uma experiência sensorial profunda e emocionante para todos os clientes e visitantes da loja, que ficarão tocados com o que foi preparado pela LIV, que tem sido planejado em detalhes desde setembro deste ano, quando essa unidade da loja foi inaugurada.

Segundo as empresárias, o projeto vai explorar todos os elementos possíveis para proporcionar uma experiência profunda e fascinante para todos. “Queremos tocar o coração das pessoas com muito amor”, contam, lembrando que todos os cuidados necessários e protocolos de segurança e saúde serão rigorosamente adotados para que o maior número de pessoas possível possa desfrutar dessa experiência inédita em Goiânia.

Pensado e concebido por Raiza e Roberta, que participam ativamente de todos os processos e criações das ações especiais da marca, a LIV foi buscar parceria com fornecedores especiais que conseguiram traduzir a identidade da loja. Nesta ação de Natal, a co-criação e execução foi realizada com a Visual Merchandising, de Nilson Portuguêz, e tem Lilian Gift na decoração, a Richesse na confeitaria e a empresa Viena Luzes no projeto de iluminação. Já a parte musical ficará a cargo da Obra Prima, que executará canções que remetem ao Natal.

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
36,125SeguidoresSeguir
Redação
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.

Thanksgiving Day – o feriado Americano que comemora o Dia de Ação de Graças

Nos Estados Unidos Tudo começou em 1620, quando um pouco mais de 100 "Pilgrims", ou peregrinos, povos nativos da Inglaterra embarcaram para a América num...

13.ª Festa do Cinema Italiano

A 13.ª Festa do Cinema Italiano, adaptada aos tempos de pandemia da covid-19, arranca na quarta-feira em Lisboa, com a exibição de “Pinóquio”, de...

Home office: deveria ser um direito?

A possibilidade de trabalhar à distância 24 dias por ano – é isso que o ministro alemão do Trabalho, Hubertus Heil, quer para os...