Friday, August 6, 2021

Tratamentos não invasivos que devem crescer entre os brasileiros no verão

Por

Com a proximidade do verão, muitas pessoas começam a fazer dietas e intensificam a carga de exercícios para ficarem em forma em tempo de curtir uma das estações mais esperadas do ano.

Os tratamentos estéticos também não ficam de fora, afinal, são métodos fundamentais nesse processo de mudança. O intuito é buscar meios que ajudem as pessoas a se sentirem melhores, mesmo em um período tão difícil quanto este que enfrentamos de pandemia.

Assim, muitos procuram uma solução para autoestima e se deparam com os procedimentos estéticos não cirúrgicos que são bem menos invasivos e garantem resultados tão eficazes quantoEsse tipo de tratamento apresentou um aumento significativo de 390% na última década, de acordo com os dados do último Censo 2016 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

toxina botulínica é um dos procedimentos que mais cresceu em 2020, segundo especialistas da área, e que vai continuar se destacando no próximo ano. Outros três tratamentos muito procurados e que devem ganhar evidência, principalmente, durante o verão (muito indicado), são:

  • Turbina bumbum – para levantar glúteo e melhorar a aparência;
  • Slim shape – tratamento para redução de gordura e modelagem do corpo;
  • Crioiceredux – novo protocolo que perde mais de 20 cm em 15 dias.

No entanto, nem todos conhecem esses métodos, por isso aqui vão algumas dúvidas dos interessados sobre aos tratamentos estéticos e que podem ser respondidas na matéria:

  1. Quais são os benefícios que esses procedimentos podem trazer ao meu corpo?
  2. Como saber que esses tratamentos estéticos são indicados para mim?
  3. Quais são os riscos associados ao meu tratamento?
  4. Devo-me preocupar com o pós?
  5. Qual a duração de cada método e em quanto tempo conseguirei ver os resultados?

Sugestão de fonte:

Dra. Fúlvia Médici, CEO da franquia Cozumel Estética e Beleza, pode falar de forma mais aprofundada sobre os tratamentos estéticos indicados para o verão, como age cada um deles nas regiões do corpo etc., bem como sobre o crescimento da área durante este período de pandemia. E também como tem conseguido expandir os negócios da redes de franquias Cozumel em São Paulo e fora do estado em um ano de crise.

Sugestão de personagens:

  • Pessoas interessadas em fazer algum desses procedimentos durante o verão;
  • Pessoas que já fizeram algum desses tratamentos (comentar a experiência).

(Eu levanto para você lá na clínica)

Abaixo deixo mais informações da empresa

Sobre a Cozumel

A Cozumel (https://www.cozumelestetica.com.br/) é uma clínica de estética, com sede em São Paulo, que tem por objetivo promover o bem-estar de pessoas que procuram serviços de massagens, tratamentos corporais, faciais, depilação a laser e cuidados com as mãos e pés. Além disso, a marca também oferece procedimentos com foco na área médica como fios de sustentação, microagulhamento, peeling químico, rinomodelagem e toxina botulínica (botox).

Há sete anos no mercado, a empresa conta com mais de 40 tratamentos estéticos, desenvolvidos pela própria equipe técnica de treinamento. Tudo isso, supervisionado por profissionais qualificados e com um currículo altamente preparado. A ideia é apresentar aos clientes os métodos eficazes que a Cozumel utiliza, atrelado a um atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor e convidativo, ou seja, decoração com imagens da ilha caribenha que dá nome à clínica e convidam o cliente a relaxar e se entregar aos tratamentos de primeira linha que oferece.

Com três unidades no estado de São Paulo, a rede entrou no mercado de franquias em 2019 e possui quatro opções de investimento. São os modelos Diamond, Fit, Slim e a novidade, que é Quiosque, com investimentos iniciais a partir de R$ 77.700,00

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
35,069SeguidoresSeguir
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.