Friday, August 6, 2021

Grupo A Hora, inicia nova temporada de lives com temática PCD

Por

O Grupo A Hora – Agência de Notícias e Conteúdo, inicia na noite de hoje (08) a temporada de lives com a temática PCD, serão 2 lives por mês, 1 a cada 15 dias, tendo como prioridade sempre as segundas-feiras.

Brasil, janeiro de 2021 – Para a primeira live a temática que será abordada é: Índice de Funcionalidade Brasileiro. Modificado como instrumento adequado de avaliação da deficiência.

Como convidados para debater e discutir sobre este tema, o Grupo A Hora convidou o advogado e Presidente da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Conselho Federal da OAB, Joelson Dias; a Advogada  e Conselheira no Conselho Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência – Conade, Ana Cláudia Mendes de Figueiredo; a especialista em Gestão Social e Educação Inclusiva, Assistente Social na Prefeitura Municipal de Blumenau-S/C, Integrante do Coletivo Feminista Mulheres com Deficiência Helen Keller, Integrante do Movimento Brasileiro de Mulheres Cegas e com Baixa Visão – MBMC,Daiane Mantoanelli; A médica com residência em Medicina Preventiva e Social/Saúde e Trabalho, Auditora fiscal do Trabalho no Ministério da Economia, Lailah Vilela; e como mediador o CEO do Grupo A Hora, jornalista Fabricio Magalhães.

No ano passado realizamos mais de dez lives com vários temas, entre eles abordamos a questão PCD, foi de grande importância para nós do Grupo A Hora e para as pessoas que tiveram a oportunidade de assistirem as lives.

Este ano estamos programando 22 lives, com o apoio de um grupo de empresários sensíveis a esta questão, que são: REIS CENTRO COMERCIAL da cidade de Rio Verde-GO, ARARA SHOPPING situado em um dos maiores polos de compras da América, conhecido como região da 44 na cidade de Goiânia e a empresa QRCODE BRASIL, que atua em todo Brasil no que diz respeito a assessoria de marketing pessoal e empresarial”. Afirmou, Fabricio Magalhães.

A LIVE  Índice de Funcionalidade Brasileiro. Modificado como instrumento adequado de avaliação da deficiência, será apresentada hoje a partir das 19h30, no canal do youtube: napautaonline e será retransmitida pelo canal GENTE no yotutube também.

SERVIÇO:

  • O que: Live Quebrando Paradigmas.
  • Tema: Índice de Funcionalidade Brasileiro. Modificado como instrumento adequado de avaliação da deficiência.
  • Quando: 08 de fevereiro, segunda-feira, às 19h30.
  • Onde: No canal na Pauta Online. – youtube.com/napautaonline

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
35,069SeguidoresSeguir
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.