Monday, September 20, 2021

Em meio à pandemia, projeto Doutor FAM oferece atendimentos médicos com preços acessíveis

Por

Doutor FAM se diferencia por rapidez no agendamento, sem mensalidades e consultas com valores dentro da realidade brasileira. Por enquanto, as especialidades disponíveis são clínica geral, ginecologia, obstetrícia e cardiologia

O plano de saúde é uma realidade distante para muitas famílias. Os custos elevados das mensalidades chegam a ultrapassar a renda familiar. Muitos recorrem ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas, nem sempre, a consulta é realizada com a urgência que determinados casos exigem, pois a procura por atendimentos é imensa.

Diante desse cenário, num momento em que a saúde, mais do que nunca, tem sido vista como prioridade pelos brasileiros, o projeto Doutor FAM foca no atendimento de toda a comunidade, com valores bem mais acessíveis em relação aos praticados no mercado.

Por meio do projeto, os pacientes têm acesso a atendimentos médicos práticos, precisos e sem filas, com profissionais que são referências em suas respectivas áreas. A princípio, o Doutor FAM está instalado na Rua Bela Cintra, nº 847, no bairro da Consolação.

Além de possuir preços acessíveis, que, inclusive, podem ser parcelados em até três vezes no cartão, o Doutor FAM promove o cuidado individual e humanizado a todos. Tudo isso por meio de um sistema integrado e inteligente, que reduz custos e proporciona uma alta qualidade, tanto no atendimento preventivo como no tratamento.

As especialidades disponíveis no projeto são clínica geral, ginecologia, obstetrícia e cardiologia. O agendamento deve ser realizado pelo telefone (11) 98859-4024 (WhatsApp), em breve será disponibilizado ao paciente consulta virtual.

Presidente da Crefisa e fundadora do Doutor FAM, Leila Pereira afirmou que, diante do drama provocado pela Covid-19, o projeto é essencial às pessoas que necessitam do acesso a um serviço de saúde eficiente, seguro e com um valor dentro da realidade brasileira.

“O objetivo é oferecer mais saúde a um número maior de pessoas, com preços convidativos e sem a cobrança de mensalidades. Além disso, o agendamento de consultas é feito pelo WhatsApp. É muito simples. Disponibilizamos um modelo de atendimento preciso e comprometido com o bem-estar dos nossos pacientes. Afinal, sua saúde é o nosso compromisso”, destacou Leila.

Serviço

Doutor FAM

Endereço: Rua Bela Cintra, 847 – Consolação

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h às 19h. Aos sábados, das 8h às 16h.

Telefone para agendamento: (11) 98859-4024 (WhatsApp) Telefone (11) 3003-3380

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
34,933SeguidoresSeguir
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.