Friday, December 3, 2021

Belo canta “Vida que Segue” em clipe lançado nesta sexta-feira (19) no YouTube

Por

Single também está disponível em todas as plataformas de músic

Belo está de volta às plataformas de streaming com “Vida que Segue”, primeiro lançamento de 2021 do cantor, que conta a história do fim de um relacionamento e sobre guardar as boas memórias vividas pelo casal.

Composição de Prateado e Jon, a faixa disponível nos principais aplicativos de música, ganhou um lindo vídeo clipe (assista aqui), gravado em São Paulo, com direção de DIG-JAM.

Vida que Segue fala de uma desilusão amorosa, e mostra que todo fim também é um recomeço. Há sempre um ensinamento, cada história dá certo no tempo que dura, e depois é vida que segue.” – conta Belo

Apresentado pela GR Shows, escritório artístico responsável pela carreira do pagodeiro, os conteúdos já estão liberados no YouTube oficial do cantor e nas principais plataformas digitais de música.

“Resolvemos fazer um lançamento digital em um tempo curto depois da gravação, a música é muito boa e acreditamos que as pessoas vão se identificar”-  Alex Calil, empresário do cantor.

Ainda para 2021, Belo prepara a gravação do projeto “Lado B do Belo” com um repertório recheado de grandes sucessos do pagode.

Belo é um dos principais nomes do pagode, e acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais nos apps de música, além de ser dono de dezenas de hits que embalam boas histórias há quase 30 anos.

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
34,745SeguidoresSeguir
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.