Monday, June 21, 2021

Disneyland Paris reabrirá em junho

Por

O parque de diversões Disneyland Paris vai reabrir as suas portas a 17 de junho depois de ter sido obrigado a fechar a 30 de outubro devido às restrições sanitárias para travar a pandemia de coronavírus, anunciou a companhia esta segunda-feira.

“A reabertura será realizada com exaustivas medidas de saúde e segurança”, indicou a empresa, que disse que as atuais condições de reserva são “flexíveis” tanto na oferta de pacotes como de bilhetes com data.

Os hotéis do complexo vão também reabrir, assim como o Hotel New York – The Art of Marvel, que será inaugurado a 21 de junho e pode ser reservado a partir deste 18 de maio.

“Sonhámos com este momento”, disse Natacha Rafalski, presidente da Disneyland Paris, que explicou que a reabertura irá abranger todas as atracões e trazer “muitas mais surpresas”.

As restrições sanitárias impostas em França sobre o fecho de locais públicos, desde bares e restaurantes a ginásios ou restaurantes, serão levantadas esta quarta-feira, 19 de maio.

O Governo está confiante que a aceleração da campanha de vacinação e a melhoria dos dados, uma vez que tanto as hospitalizações como as mortes por covid-19 continuam a cair, permitem que esta reabertura seja definitiva e progressiva.

Fonte:EFE

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
35,136SeguidoresSeguir
Paula Tooths
Jornalista, produtora de TV e escritora, autora de oito títulos publicados no Reino Unido. | Londres - Miami