Monday, September 20, 2021

Putz! Que Legal lança espaço para apresentar sua linha de cosméticos

Por

Lançada no final de 2020, a Putz! Que Legal chegou ao mercado de cosméticos com a proposta de levar produtos de alta qualidade ao consumidor brasileiro.

Após firmar-se no e-commerce, a marca comandada pela empresária Milena Bizzarri agora terá um espaço fixo na região do Tatuapé, na capital paulista.

A loja conceito será inaugurada no próximo dia 16 setembro, às 19h. O evento, que seguirá todas as recomendações de saúde e segurança, terá a presença de celebridades e influencers do mundo da beleza, como Renata Banhara, a atriz Suzy Rêgo, Pâmela Drudi, uma das Kardashian brasileiras e outras influencers da assessoria Jacobs House.

“Fazia parte do nosso plano ter a loja física, mas seguramos um pouco em razão da pandemia. Quero que as pessoas se sintam bem aqui e fiquem à vontade para conhecer os produtos e saber mais deles. Tudo foi planejado com muito carinho para que o espaço ofereça bem estar e conforto”, explica Milena Cristina Bizarri, uma das sócias fundadoras da empresa.

No primeiro andar será apresentada toda linha de cabelo, perfumes e aromatizantes, além da área instagramável. No segundo, as pessoas poderão fazer maquiagem e outras atividades para realçar a beleza e se divertirem. Lá também estarão os batons que seguem as tendências da moda.

A Putz! Que Legal conta com uma linha completa de xampu, condicionador e leave-in para todos os tipos de cabelos. A Malemolência, por exemplo, é para quem tem os fios cacheados. Nela, o consumidor encontra o ativador, produto importantíssimo na finalização e que ajuda garantir cachos bem definidos. Os produtos são veganos e cruelty free. Há também acessórios super diferenciados.

“Nossa marca é direcionada para as pessoas jovens, independentemente de idade, mas jovens de alma e espírito, que desejam estar sempre em movimento, aproveitando cada detalhe e beleza da vida. Nossa marca nasceu com o intuito de inspirar leveza e alegria pro seu dia a dia. E pra ser Putz! Que Legal, em tudo, nossos produtos não são testados em animais, e cada vez mais, procuraremos composições com o menor impacto ambiental”, finaliza.

Há também uma linha de perfumes próprios com fixação de 8 a 12 horas, inspirados em fragrâncias marcantes e mundialmente conhecidas, e aromatizadores.

SIGA-NOS

9,705SeguidoresSeguir
34,933SeguidoresSeguir
Redação
Desde 1998, com foco numa maior oferta de conteúdo relevante e de interesse público, o Grupo A Hora é uma agência de noticias, ciente das preocupações da comunidade.